"Barbárie": Além de fazer sexo com uma vaca um homem estuprava ainda, avó de 98 e menina de 2 anos.

Muita gente acredita que o estuprador não é apenas um criminoso, mas um doente. Por isso, defendem que a pena de reclusão não seria suficiente para tirar a vontade desse tipo de pessoa em fazer novas vítimas. No Brasil, por exemplo, nomes como o do deputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo PSC do Rio de Janeiro, defendem até uma redução de pena, caso os estupradores aceitem a chamada castração química, que é uma intervenção médica que deixa os homens impotentes. Um homem queniano poderia ter sua rotina de crimes evitadas, caso algum desses métodos - que soam estranhos para muitos - tivesse sido empregado.
De acordo com uma reportagem publicada neste último domingo, 16, pelo site 'O Popular', um homem queniano, que já havia sido preso por manter relações sexuais com uma vaca, ao ser liberado não demorou muito para continuar sua perversão libidinosa. A reportagem diz que o criminoso estuprou a própria avó, que tem noventa e oito anos de idade. Além disso, o estuprador teria abusado ainda de uma garotinha de apenas dois anos, filha do seu vizinho. Tudo aconteceu poucos meses depois dele sair da prisão. 
O homem, de Murang'a County, foi encontrado por seu primo, Samuel, na casa de sua avó, como relata a matéria Samuel estava ouvindo muitos gritos dentro do imóvel e decidiu averiguar o que acontecia. De acordo com um portal de notícias local, o estuprador, que não teve o nome identificado, tem apenas trinta e seis anos. Ele tinha saído da prisão por zoofilia, que é quando um ser humano tem relações íntimas com um animal. A vítima dele foi uma vaca. Samuel ainda tentou salvar a aposentada, mas recebeu uma pancada no rosto do criminoso. Ele ficou durante alguns minutos inconsciente e jogado no chão da residência. 
Em seguida, o criminoso foi à casa de eu vizinho, onde estava a filha dele, de apenas dois anos. Ele também estuprou a garota e depois fugiu. A menina foi encontrada muito machucada. Populares detiveram o homem, que agora aguarda um julgamento na justiça local. Ele não foi linchado.
***** Informações com Blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários