domingo, 23 de outubro de 2016

BANDIDOS INCENDEIAM ÔNIBUS NA BR-116 NESTE SÁBADO E JÁ É O QUINTO ESSA SEMANA

fogo ônibus 2
O coletivo foi atacado no quilômetro 16 da BR-116, entre Fortaleza e Itaitinga, neste sábado
Bandidos armados e encapuzados incendiaram mais um ônibus na Grande Fortaleza. O fato ocorreu no começo da tarde deste sábado, quando um coletivo foi interceptado no quilômetro 16 da BR-116, a Rodovia Santos Dumont, no limite entre Fortaleza e o Município de Itaitinga.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato de vandalismo teria sido praticado por três homens que estariam à bordo  de um veículo modelo Corsa, prata, com placas não anotadas.
O trio interceptou o veículo na pista Interior-Fortaleza, ordenaram que motorista, trocar e passageiros desembarcassem e, imediatamente, passaram a derramar combustível no interior do coletivo. Em seguida, atearam fogo.
Atentados
Este foi o quinto ônibus incendiado na Grande Fortaleza em apenas uma semana. Três deles foram atacados e destruídos por fogo na região dos bairros Serviluz e Cais do Porto, no Grande Mucuripe, entre domingo e quarta-feira passados. Os atentados teriam sido causados após o assassinato de três jovens, na noite de sábado último, na comunidade da Estiva, próximo ao Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe.
Já na noite de ontem, sexta-feira (21), um ônibus foi incendiado no bairro Paupina, na Grande Messejana , zona sul de Fortaleza, após um protesto de moradores daquela comunidade, que interditaram a CE-040 nas proximidades da comunidade do Por de Sol. Ali, a manifestação decorreu por conta da morte de um adolescente na última quinta-feira. Moradores acusam policiais de matar o garoto, de apenas 14 anos.
FONTE: http://www.blogdofernandoribeiro.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário