Ao assustar moradores, ‘palhaço assassino’ morre em explosão

post-feature-image

A moda das pessoas fantasiadas de palhaços assustadores, que teve início no final de agosto, nos Estados Unidos, vem aumentando cada vez mais, principalmente com a aproximação do Dia das Bruxas (Halloween), em 31 de outubro.

Embora muitas crianças e até mesmo adultos se sintam incomodados com a presença dessas sinistras figuras, que já se espalharam para vários países, até hoje, nenhuma tragédia envolvendo os ‘palhaços assassinos’ havia sido documentado. Contudo, a primeira morte relacionada a essa emblemática brincadeira acaba de ser noticiada.

Segundo o periódico britânico Daily Mirror, desta quinta-feira (20), um estudante norte-americano de 25 anos, cujo o nome permanece anônimo, foi explodido por uma mina terrestre na cidade de Samraong, no Camboja.

Apesar da imprensa local ter poucas informações sobre a identidade do rapaz, o que se sabe é que ele havia ido ao país para visitar familiares. No entanto, o jovem teria aproveitado a moda dos ‘palhaços assassinos’ e se fantasiado daquela forma para assustar habitantes locais.

Porém, o que era para ser brincadeira resultou em tragédia, depois que ele passou a ser perseguido pelas pessoas da cidade, que desejavam descobrir a identidade do enigmático palhaço. Alguns cambojanos chegaram a pensar que ele fosse um espírito demoníaco.

De acordo com o jornal, ao fugir da perseguição, o ‘palhaço assassino’ foi de encontro a uma floresta lotada de minas terrestres.

Devido a intensidade do impacto, o corpo do rapaz foi despedaçado pela explosão. Contudo, de acordo com a jornalista Keyan Milanian (Mirror), a polícia conjectura que ele seja um estudante de 25 anos que havia ido ao país visitar parentes.

Keyan conta que um capitão da polícia relatou ao jornal daquele país, o fato dos moradores terem se surpreendidos com a misteriosa figura.

Segundo a autoridade, um grupo de homens perseguiu o garoto com objetivo de fazê-lo se desculpar por ter assustado os moradores. “Eles não queriam machucá-lo, mas eles queriam saber quem era e fazê-lo se desculpar com as pessoas que ele causou medo”, explica o policial.

Entretanto, quando os habitantes perceberam que o estudante estava fugindo na direção da selva, alertaram o rapaz para não entrar na floresta. "Mas ele apenas continuou correndo, e momentos depois os piores receios foram realizados quando uma explosão aconteceu”, conta o capitão.

Até o momento, familiares da vítima não comentaram o assunto. A data exata do acontecimento também não foi informada. #Mídia #Curiosidades #Viral


Informaçoes.massapeceara.com/

Postar um comentário

0 Comentários