Agricultor é morto a tiros enquanto ordenhava vaca, em Potengi-Ce

post-feature-image

Um agropecuarista foi morto na madrugada deste domingo enquanto ordenhava uma vaca na zona rural de Potengi. Por volta das cinco horas Pedro Vieira da Silva, de 37 anos, que residia na Vila Saraiva daquele município estava em um curral ao lado de sua casa quando foi surpreendido com a chegada de dois numa moto de cor preta os quais foram na direção da vítima vestidos de blusões e usando capacetes quando efetuaram três disparos de revolver calibre 38, causando sua morte no local.

Logo após fugiram em alta velocidade no veículo. Familiares e vizinhos ouviram os estampidos de arma de fogo e correram até o curral, mas já o encontraram morto ao lado da vaca e do balde com leite. Uma patrulha com os Sargentos Batista e Dutra e os Soldados Figueiredo e Salviano foram lá e até diligenciaram sem o êxito de localizar a dupla assassina. O corpo de Pedro Vieira foi trazido para necropsia no Instituto Médico legal (IML) de Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Potengi e o sexto de 2016 no município, onde apenas uma pessoa foi assassinada no decorrer do ano passado. No último dia 25 de agosto houve um caso de duplo homicídio na Rua Francisco Rodrigues da Fonseca no centro da cidade. Francisco Francirlane da Silva Vieira, o “Lanim”; e Francisco Wellington Barbosa Silva, apelidado por “Neguim”, tinham 24 anos e eram suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.


Com Informações do MassapeCeara.Com/MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários