quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Acidente com veículo de transporte de passageiros é registrado na entrada de Tianguá-Ce

post-feature-image

Na tarde desta quarta, por volta das 15h00, na CE 187, próximo a entrada que leva a sede do Demutran de Tianguá, no bairro Frecheiras, o veículo Mercedez M Polo, ano 200/2001, cor branca placa JOF 8861, de Tianguá, o quão l fazia transporte de passageiros entre Tianguá e o Distrito de Olinda, apresentou falha mecânica e tombou, descendo uma ribanceira. Entre os feridos estavam duas crianças que foram socorridas com escoriações ao Hospital de Tianguá, mas não correm risco de morte.

Outras vítimas foram identificadas como MEIRILANE RODRIGUES DO ESPÍRITO SANTO, 31 anos que sofreu fratura no punho e foi transferida para Santa Casa de Sobral; MARIA MADALENA MAGALHÃES ARAÚJO, 29 anos, FRANCILENE MACHADO PEREIRA, 31 anos e CLAUDILÉIA DE MELO LIMA, 32 anos. Todos os feridos foram socorridas ao hospital de Tianguá, com varias escoriações pelo corpo mas ninguém corre risco de morte.

Segundo informações preliminares repassadas pelas equipes que fizeram o resgate, o motorista do carro Sr. Fco de Assis Alves de Lima, 51 anos, informou que o veículo teria apresentado problemas na barra de direção, ocasionando o acidente.

O trabalho de socorro das vitimas contou com a equipe do Resgate de Tianguá, com o apoio do DEMUTRAN, Guarda Municipal e Policia Militar.


Informaçoes massapé. com

0 comentários:

Postar um comentário