Ação rápida da PMCE resulta na prisão de dupla após tentativa de homicídio

post-feature-image

Dois homens foram presos em uma ação rápida da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) após uma tentativa de homicídio, ocorrida no município de Aquiraz - Área Integrada de Segurança 09 (AIS 09). A captura ocorreu, na tarde desse domingo (30), e resultou na recuperação de uma motocicleta com registro de roubo.

A investida policial ocorreu após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre disparos de arma de fogo, em uma barraca de praia na localidade da Prainha. No momento em que a viatura se deslocava para o local, os policiais se depararam com um Ford Fiesta, com quatro suspeitos em seu interior, e com uma motocicleta dando apoio, onde estavam os autores do crime. O grupo não obedeceu à ordem de parada e houve perseguição, que culminou de imediato na captura da dupla, que estava na moto.

Foram presos Antônio Diogo Silva de Sousa (23) e Ivanilton da Silva Lima (19). Ambos já respondem a nove procedimentos, sendo eles por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas, roubo de veículo e crime de trânsito. Antes da prisão, por meio das apurações feitas no local, foi constatado que os suspeitos dispararam contra um casal que trabalhava na barraca, atingindo o homem com um tiro no dorso.

Ainda no domingo, os agentes de segurança localizaram o veículo Ford Fiesta abandonado no centro de Aquiraz. O carro foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, como também a motocicleta utilizada pelos infratores, que estava com registro de roubo desde outubro de 2015. A dupla também conduzida para a unidade de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, receptação e associação criminosa. 



Postar um comentário

0 Comentários