VÍDEO: TV VERDES MARES EXIBE DEBATES COM CANDIDATOS DE QUATRO CIDADES DO CEARÁ


A TV Verdes Mares vai realizar debates com candidatos à prefeito de quatro cidades do Ceará: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e Crato. Os debates vão ser transmitidos ao vivo pela TV Verdes Mares e pelo G1.
Dois vão ser realizados neste domingo, dia 25 de setembro, depois do Fantástico. Os candidatos do Crato se encontram na TV Verdes Mares Cariri, em Juazeiro do Norte. Os candidatos de Sobral, na TV Verdes Mares em Fortaleza. Na quinta-feira, dia 29 de setembro, depois da novela Velho Chico, haverá os debates com os candidatos de Fortaleza e de Juazeiro do Norte. Cada região, a do Cariri e a da capital, vai assistir ao seu debate.

As regras básicas valem para todos os encontros: quatro blocos com perguntas de candidato para candidato com temas livres e temas determinados. Haverá ainda tempo para as considerações finais.

Os candidatos de Sobral confirmaram presença no debate. Francisco Guimarães (PSDB) disse que “todo espaço que se abre é a oportunidade para levar propostas ao eleitor”. Ivo Gomes (PDT) afirmou que “as minhas expectativas são as melhores possíveis. É quando o eleitor tem a oportunidade de ver quem são os candidatos”. Moses Rodrigues (PMDB) declarou que “os debates são democráticos e é importante que a gente possa ter a oportunidade de poder estar contando o que vamos fazer”.

Os candidatos do Crato aprovaram as regras. “Eu vejo de extrema importância para que a população possa decidir consciente qual vai administrar o Crato nos próximos quatro anos”, disse o candidato José Ailton (PP). “No Crato só se fala nesse debate porque vai ser o primeiro debate da história política da nossa cidade”, afirmou o candidato Samuel Araripe (PSDB).

Todas as regras foram encaminhadas para a Justiça Eleitoral.
Dia 25, domingo, depois do Fantástico
Estúdio da TV Verdes Mares Fortaleza
Três candidatos de Sobral

Estúdio da TV Verdes Mares Cariri
Dois candidatos do Crato

Dia 29 de setembro, quinta-feira, depois de Velho Chico
Estúdio da TV Verdes Mares Fortaleza
Seis candidatos de Fortaleza

Estúdio da TV Verdes Mares Cariri
Seis candidatos de Juazeiro do Norte
G1 CEARÁ

Postar um comentário

0 Comentários