Veículos do candidato de oposição a prefeito em Amontada são depredados por vândalos na madrugada

O candidato a prefeito pelo Município de Amontada (a 154Km de Fortaleza), Valdir Herbster Filho, o “Doutor Valdir” (PDT), da coligação “Unidos Por Uma Nova Amontada, denunciou, nesta quarta-feira (21), atos de violência sofridos por conta do acirramento da campanha política naquele Município. Veículos do candidato foram depredados na madrugada.
Conforme o candidato, o veículo de sua esposa, um Gol preto, estava estacionado na garagem de sua residência, quando foi atingido por pedradas. Logo depois, uma caminhonete Ranger, também pertencente a Valdir, foi igualmente apedrejada na casa do motorista do candidato.
“Retornei  para casa no começo da madrugada (após compromisso de campanha) quando as depredações aconteceram. A primeira, em minha própria residência e a segunda, mais tarde, na casa de meu motorista”, contou.
Para o político, não há dúvidas de que os atos de violência se deram por conta do acirramento na corrida à prefeitura. “Certamente foram militantes do outro candidato. Mas, não tenho rancor de ninguém, nem também tenho inimigos”, declarou.
Na manhã de hoje, Valdir registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia Civil de Amontada e aguarda providências.  
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7

Postar um comentário

0 Comentários