VARJOTENSE É MORTO E OUTRO APREENDIDO POR TENTATIVA DE ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PIRES FERREIRA -CE


Já era por volta das 14hs50min, quando a Polícia Militar do município de Pires Ferreira, recebeu uma denúncia de um assalto em um posto de combustíveis na localidade de Olheiros, zona rural de Pires Ferreira, onde de imediato deslocou-se para o local a viatura comandada pelo cabo Oliveira, que ao chegar no local os policiais constataram a veracidade da denúncia, onde os policiais se depararam com um homem caído ao solo com um tiro na cabeça, sendo que os Policiais foram informados pelo frentista do posto, que dois homens chegaram no referido posto com o intuito de praticar um assalto, sendo que no momento alguém desconhecido passava pelo local e acabou atirando na dupla de assaltantes, onde um dos homens foi atingido com um tiro na cabeça e o seu comparsa fugiu tomando rumo ignorado.
O assaltante lesionado a bala ainda foi socorrido com vida para o hospital mais veio a óbito ao dar entrada no hospital, o homem foi identificado como sendo : Eudes Macedo, funcionário da Funasa (Sucam) do município de Varjota, residente na Rua Clóvis Ximenes no centro da cidade de Varjota.
A polícia continuou as diligências em busca do segundo assaltante e horas depois os policiais foram informados que o segundo elemento estaria em busca de abrigo em um posto de gasolina na localidade de Delmiro Gouveia, Pires Ferreira.

De imediato os Policiais foram até o local indicado onde o segundo homem foi preso,e identificado pelo nome de Diogo, residente no Bairro Pedreira na cidade de Varjota.
Diogo estava tentando pegar uma carona, quando foi preso pela equipe de Policiais comandados pelo cabo Oliveira. Diogo não esboçou nem uma reação é após ser preso o elemento foi conduzido para o destacamento de Polícia local .
Em conversa com a nossa reportagem, o cabo Oliveira informou que Diogo confessou para a Polícia que o mesmo juntamente com Eldis Macêdo, foram os mesmos que no último dia 10, praticaram um assalto na loja da senhora Cleomar, na cidade de Pires Ferreira, e que Diogo também confessou que tanto ele quanto seu parceiro Eldis Macêdo tinham ido na tarde desta Quinta feira (15), a localidade de Olheiros para assaltarem o posto de gasolina,porém acabaram levando a pior .
O corpo de Eldis Macêdo foi encaminhado para o IML de Sobral, enquanto que Diogo foi conduzido para a delegacia de Polícia civil para ser autuado em flagrante.
Vale ressaltar que a moto utilizada pela dupla também foi apreendida pela Polícia, sendo que a motocicleta pertence a uma irmã de Diogo, a qual também foi conduzida para a delegacia, pois segundo cabo Oliveira, a mulher estaria dando apoio a dupla.
Cabo Oliveira afirmou ainda que nem uma arma foi encontrada em poder dos assaltantes, porém o Polícial acredita que o elemento Diogo tenha jogado a arma fora antes da chegada da polícia.
Indagado pela nossa reportagem sobre quem teria atirado nos assaltantes, cabo Oliveira informou que a polícia não tem nem uma informação sobre quem possa ter atirado na dupla, resultando na morte de um dos acusados.
O que a Polícia pode afirmar é que quando chegamos no local a vítima já estava caído com um tiro na cabeça, quanto a quem atirou nós não sabemos é nem o frentista do posto soube informar, disse cabo oliveira comandante do destacamento de polícia de Pires Ferreira.
SURPRESA:
A morte de Eudes Macêdo pegou toda a população de Varjota de surpresa, aja visto que o mesmo aparentava ser uma pessoa do bem. “O Eudes era tido como um cidadão de bem, ele era de confiança, ninguém na Varjota desconfiava do Eudes, todos nós estamos chocados com tudo isso, pois ele trabalhava na Sucam, era de dentro de nossas casas, e nós nunca esperávamos que ele fosse envolvido com este tipo de coisa,” disse um morador da cidade de Varjota que não quis se identificar.
 Fonte: Ipaporanga Notícias

Postar um comentário

0 Comentários