UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO DURANTE UM EVENTO POLITICO NA CIDADE DE MARCO-CE

post-feature-image

Um homem foi gravemente ferido e outro morto a golpes de faca durante um evento político na cidade de Marco. De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta das 23h00 de quinta-feira, 22, três pessoas se envolveram em uma discussão durante um evento político e esta discussão terminou em luta corporal, sangue e morte.

Um indivíduo conhecido como “Vítor” teria lesionado duas pessoas com golpes de faca, o primeiro foi identificado como Francisco Rodrigues, 34 anos, e sofreu perfurações na altura do abdômen e peito direito, sendo socorrido ao hospital municipal de Marco onde foi atendido e não corre risco de morte. Já a segunda vítima, um homem identificado como Antonio Júnior, 28 anos, sofreu perfurações na altura da cabeça, axila, abdômen e peito, sendo também socorrido ao hospital local e em seguida transferido à Santa Casa de Sobral, no entanto, não resistiu às lesões e veio a falecer durante a viagem.

Ao serem comunicados sobre a ocorrências, policiais militares das cidades de Marco, Bela Cruz e Morrinhos realizaram buscas por toda a região, porém, sem êxito até o momento.


Com Informações do MassapeCeara.Com/Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários