Traficantes invadem casa, espancam homem e incendeiam imóvel no Pedregal

A violência contra um homem que ousou denunciar traficantes, aconteceu na madrugada desta sexta-feira no Pedregal

Traficantes invadem casa, espancam homem e incendeiam imóvel no Pedregal
VIOLÊNCIA SEM FIM - A violência não para. Um homem de 48 anos - nome preservado por motivo de segurança -, teve a casa invadida. Foi espancado, jogado no meio da rua e ainda teve a casa incendiada. Tudo porque a vítima havia denunciado um grupo de traficantes que comanda o tráfico de drogas na região do bairro Pedregal.
A sequência de violência contra um ser humano aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no bairro Pedregal, em Cuiabá. A vítima foi atendida pela Polícia Militar (PM), que por sua vez acionou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Bastante machucado e com muito medo de ser novamente agredido e até morto, a vítima continua internado no Pronto-Socorro Municipal da Capital.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros da Capital foi acionada. Conseguiu controlar as chamas, mas a residência da vítima sofreu diversos danos.
Um parente da vítima, que também teve seu nome preservado, contou que o tio dele fez denúncias da existência do tráfico de drogas no bairro Pedregal e região à Polícia Militar, e por isso vinha sofrendo ameaças de morte.
A tentativa de assassinato e o incêndio criminoso ao imóvel estão sendo investigados pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
Trindade/Redação 24 Horas News



Postar um comentário

0 Comentários