Tiroteio dentro de aeroporto deixa uma pessoa morta

Após os tiros, ouve muita correria e gritaria das pessoas que presenciaram o ocorrido; a polícia ainda não divulgou mais informações acerca do crime

Tiroteio dentro de aeroporto deixa uma pessoa mortaFoto: Eduardo Moura/G1 imagens Canal Net TV
Uma pessoa foi morta com vários disparos dentro do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Correio do Povo, dois homens entraram no saguão 2 e dispararam contra um homem. A vítima acabou morrendo no local.
O crime ocorreu por volta das 11h, quando torcedores do Grêmio e jornalistas aguardavam o desembarque do novo treinador gremista Renato Portaluppi, que chegou de um voo do Rio de Janeiro.
Após os tiros, ouve muita correria e gritaria das pessoas que presenciaram o ocorrido. A dupla fugiu do local em um carro que já aguardava do lado de fora.
A polícia ainda não divulgou mais informações. Até o momento não se sabe o motivo do crime.
Segundo o jornalista da RBS, Leandro Staudt, o pai da vítima suspeita que o motivo do crime foi passional. Ele ainda relatou que a vítima completou 18 anos hoje.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e da Polícia Federal. De acordo com a Infraero, as operações não chegaram a ser suspensas, apesar do crime. A empresa também informa através de sua assessoria de imprensa que vai colaborar com a investigação da polícia.
24 horas news

Postar um comentário

0 Comentários