SOBRAL-CE: PRF E PM PRENDEM ASSALTANTES NA BR 222

 

No dia 23/09/2016, por volta das 21 horas, durante ronda de patrulhamento, Policiais Rodoviários Federais com o fim de averiguação e busca de dois indivíduos que através de denúncias indicavam que realizavam assaltos no trecho entre Sobral e Forquilha, já há alguns dias. Segundo estas denúncias, dois indivíduos em uma motocicleta estavam realizando assaltos no trecho entre Forquilha e Sobral, abordando e perseguindo outros motociclistas. Nesse deslocamento foram visualizados dois indivíduos em uma motocicleta às margens da BR 222, no km 217, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem e após revista nos dois indivíduos e controle da situação, foram iniciadas as buscas no matagal, pois havia suspeição que tivessem jogado uma arma. Depois de muitas buscas e com apoio de equipe do FTA da Polícia Militar foi localizado a arma Tauros calibre .38 municiada com 6 munições intactas jogada no matagal, com numeração preservada; foi encontrado também com os indivíduos uma bolsa feminina, que continha diversos itens, entre estes um celular. Os dois indivíduos tinham 19 anos e o outro com 42 anos (pai e filho). A motocicleta que eles conduziam tinha placa HYF-9818 - YAMAHA YBR 125 k cor verde de Forquilha/CE.

Durante procedimentos na Delegacia de Polícia Civil, os dois acusados foram identificados por vítimas que compareceram ao local e haviam sido assaltadas neste mesmo dia, poucas horas antes da prisão. Reconheceram os pertences e os indivíduos.
Acusado
ENQUADRAMENTOS: PORTE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO Estatuto do Desarmamento (Lei Especial 10.826/2003) - Art. 14. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar. E Roubo pelo artigo 157 do CPB.

Toda a ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Sobral para procedimentos pertinentes.
Acusado

Fonte: Sobral 24 horas com BD / PRF
2ª - 4ª e 5ª fotos Jorge Alves

Postar um comentário

0 Comentários