Senhora é flagrada tentando roubar vários itens dentro da saia

post-feature-image

Cenas de roubos em supermercados são comuns e acontecem o tempo todo. As vezes o flagrante é de pessoas colocando os objetos dentro de uma mochila grande, outras dentro de uma bolsa com bastante espaço. Mas desta vez, o caso surpreendeu muita gente pelo local escolhido para esconder o material roubado. Caso aconteceu em um #Supermercado no México.

O flagrante foi feito pelo segurança do supermercado, que filmou a retirada dos items que estavam escondidos dentro da saia da mulher. Ela foi presa com vários mantimentos dentro da sua calcinha. Com ela foram encontradas comidas e bebidas e, assim que o segurança identificou a ação da senhora, pediu para que a mesma devolvesse os itens roubados.

Entre os itens roubados, havia uma lata de cerveja e uma caixa de chiclete. A pedido do segurança, ela coloca item por item sobre o balcão do supermercado, e ele filma tudo. O homem, que não teve sua identificação divulgada, ainda diz durante a gravação "Tudo isso? Tudo isso?", em espanhol.

O segurança ainda da uma última verificada para ver se não há algo a mais escondido dentro da saia da mulher, enquanto a mulher fica de cabeça baixa envergonhada pelo que fez. O policial, em seguida, recebe informações que uma segunda mulher também estaria praticando o mesmo tipo de furto e que ela também estaria usando uma saia longa. Mas a suspeita alega inocência.


VEJA O VÍDEO:
 Com Informações do MassapeCeara.Com/Alencar News

Postar um comentário

0 Comentários