Homem esfaqueia namorado de ex e posta foto com mão ensaguentada após o crime


post-feature-image

Após esfaquear o namorado da sua ex, Thiago Carvalho Campos, 23, postou uma foto mostrando a mão ensanguentada no Facebook. O crime ocorreu, na madrugada de sábado (3), em Boa Vista do Ramos, interior do Amazonas. A vítima sobreviveu aos golpes. O suspeito fugiu após cometer o crime.


A vítima foi esfaqueada por volta das 3h30, em via pública, próximo da Câmara Municipal do município. Segundo o tenente da Polícia Militar, Rerondy Aranha, Thiago esfaqueou várias vezes um homem, identificado como Felipe Netuno Dias da Silva, 23, que é atual namorado da sua ex.

“Segundo relatos da família da vítima, a motivação foi ciúmes porque ele não aceita o fim do namoro e nem que a ex dele esteja com outro homem”, contou o tenente.

Após esfaquear a vítima, Thiago ainda postou uma foto na rede social, mostrando a mão direita coberta de sangue. Segundo o tenente, familiares da vítima acreditam que a atitude do suspeito é uma forma de ameaçar a ex-namorada.

“A família contou que ele sempre falava que não ia deixar a moça ficar com o atual namorado”, disse Rerondy.

O policial informou ainda que, ontem a tarde, a PM realizou operação para tentar encontrar o suspeito na comunidade Santa Maria, mas o mesmo não foi encontrado. A família da vítima promove uma campanha nas redes sociais pedindo apoio da população para encontrar o suspeito e oferecem R$ 5 mil para quem tiver informações sobre ele.

No Facebook, uma tia de Felipe escreveu que a vítima passou por uma cirurgia de mais cinco horas e está consciente. “Ele está consciente, tomou sangue, mas está sonolento e com a fala pesada. Toda a atenção está voltada ao braço direito para voltar os movimentos e circulação nas veias afetadas”, disse.

Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários