Polícia prende criminoso conhecido como “Peitinho de Moça”

post-feature-image

Um bandido, vulgarmente conhecido como Peitinho de Moça, teria sido preso pela Polícia do Rio de Janeiro na noite do último sábado (24). A prisão aconteceu em Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo moradores, o suspeito aterrorizava a população local, que vivia refém de assaltos na vizinhança.

Ele é tido como o homem que levava pânico sempre nos mesmos locais da cidade. Ao ser abordado, policiais se depararam com o suspeito portanto uma pistola e munição. O rapaz foi encaminhado para a delegacia do bairro. As autoridades policiais esperam que vítimas do meliante possam comparecer para darem seus depoimentos e ajudarem a reconhecer o assaltante.

O primeiro veículo noticioso que divulgou a prisão do suspeito com apelido cômico foi a página Bangu News, mantida na rede social Facebook. A postagem já conta com quase 1.000 compartilhamentos. Já na página Grandes Manchetes do Jornalismo Brasileiro, o post conta com mais de 1.800 compartilhamentos.

O malfeitor parece não ser o único a ostentar o nome bizarro. Em abril do ano passado, alguns blogs e sites especializados em notícias policiais divulgaram que um outro bandido com codinome semelhante havia fugido do Centro Prisional de Ressocialização de Pedreiras, no Maranhão. Tratava-se de Francivaldo Silva Santos, vulgo Peito de Moça.

Outros nomes engraçados de bandidos já surgiram nas páginas de notícias policiais na internet. Conforme consta no banco de dados do site www.procurados.org.br, há foragidos com os nomes mais esquisitos pelo país. Alguns exemplos são Bebezão do Aço, Cláudio Babão, Arafat e Fat Family, alcunhas que constam na home page do site.

E o blog Jesus Maneiro se o deu trabalho de fazer uma compilação dos 25 apelidos mais engraçados, também com base no site já citado. Registramos aqui: Canela de Vidro, Feijão do Juramento, Cagado, Piolho, Nega, Cara de Porco, Chulé, Boca Murcha, Schumaker, Gardenal, Marquinho Sem Pescoço, Piroca, Quatro Molas, Cara de Pêra, Elefantinha, Marquinho Sem Cérebro, Batman, Cara de Cavalo, Robocop, Marquinho Rintintim, Tiazinha da Rocinha, Retrato Falado 1, Pão Com Ovo e Fofo. #Crime #Polícia


Postar um comentário

0 Comentários