terça-feira, 6 de setembro de 2016

Polícia civil de granja elucida homicídio que vitimou motorista em martinópole.

post-feature-image

A Polícia Civil de Granja, que tem a frente o Dr. Márcio Luiz, elucidou o crime de homicídio que aconteceu no dia 17 de agosto na cidade de Martinópole e vitimou o motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos. 


Confissão

Na manhã de ontem (05), o Dr. Márcio Luiz tomou o depoimento de Paulinho sobre o homicídio ocorrido em Martinópole. Para o delegado o acusado teria confessado todo o crime com riqueza de detalhes. Disse que o crime foi cometido por ele, seu chefe (Gago) e um menor. Confessou que antes do crime eles teriam feito uso de cocaína e aí então foram até a vizinha cidade de Martinópole, onde ficaram esperando a vítima Francisco Eliakim Bernardino chegar no Ônibus do qual é motorista. Em certo momento eles teriam visto a vítima chegar aí então resolveram fazer o serviço, executaram a vítima com vários tiros. Teria dito ainda que ele (Paulinho) era quem teria efetuado os tiros.

Relembre o caso:

Um crime com características de execução interrompeu um longo período sem homicídios no município de Martinópole. Era por volta de 01h45 da madrugada desta quarta-feira, 17, quando populares ligaram para a polícia dando conta que na Travessa Rua João Domingos, Centro, havia uma pessoa lesionada a bala. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e chegando lá foi constatada a veracidade do fato. Trata-se do motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, natural de Martinópole, residia no local da ocorrência e que seria usuário de drogas.

Os policiais observaram que a vítima se encontrava com lesões a bala no rosto e na altura do peito, porém ainda estava com vida. Os próprios pm’s socorreram à vítima para o hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido às pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no entanto veio a óbito antes de chegar ao destino. 

Vítima do homicídio
Segundo informes colhidos no local, a vítima havia acabado de chegar a sua residência quando dois indivíduos usando blusões de cor preta, se aproximaram a pé e desferiram contra a mesma vários disparos e em seguida fugiram a pé, porém, havia um terceiro indivíduo em uma moto de cor preta que ficou aguardando nas proximidades para  dar apoio na fuga.

Os policiais do destacamento local sob o comando do Sgt Djany, com apoio do policiamento da Força Tática, iniciaram as diligências e adentraram num matagal próximo ao estádio municipal a procura dos acusados e encontraram a moto usada pelos criminosos, uma Honda Fan de cor preta e placa OSH 2139. O veículo estava abandonado e com o motor ainda quente. Seguem as diligências a procura dos elementos.


0 comentários:

Postar um comentário