PMs DO RAIO CAPTURAM DUPLA DURANTE ASSALTO A VAN INTERMUNICIPAL


Uma ação rápida do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar, prendeu um homem e apreendeu um adolescente que haviam acabado de roubar passageiros de um coletivo que fazia o percurso Sobral-Varjota, na rodovia BR-222. O caso aconteceu, nesta quarta-feira (28), por volta do meio-dia, em Sobral – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12).

Duas equipes do Raio (01 e 02) participaram da ação de interceptação do veículo. Josué Brígido Sales (20) e um adolescente de 15 anos entraram no transporte e anunciaram o assalto, exigindo que os passageiros dessem seus pertences. Os dois obrigaram o motorista a seguir em frente, mas os policiais conseguiram deter a dupla.

Na posse dos infratores, os policiais recuperaram os pertences da vítima, que incluíam relógios, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, além de um revólver calibre 32, com duas munições, utilizado na ação.

O homem e o adolescente foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral. Josué será autuado por roubo e levado para a Cadeia Pública de Sobral. O menor será autuado por ato infracional de roubo.


Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários