Parte do corpo humano é encontrado numa mala em Manaus - Am

post-feature-image


Partes de um corpo humano foram encontradas na manhã desta sexta-feira (9) dentro de uma mala no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus. Um trecho da Rua Domingos Lima, antiga Belém, foi interditado. . A Polícia Civil vai investigar se os membros pertencem à mesma pessoa.

O material encontrado nesta manhã foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, a mala, de cor verde, foi localizada por um morador que suspeitou do objeto e de odor. A Polícia Militar disse ter sido acionada por volta das 9h. A mala estava no beco São Luís em um terreno baldio.

A perícia da Polícia Civil e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionadas para investigar o caso. Troco humano A identidade da vítima esquartejada e encontrada na quinta (8) ainda é desconhecida, mas a polícia diz que o homem morto tinha idade estimada de até 35 anos. A bagagem foi encontrada por um empresário atrás de um ponto de táxi por volta das 5h.

O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, disse que a mala foi utilizada para facilitar o transporte em uma possível tentativa de ocultação do corpo. A bagagem pesava cerca de 40 kg. Após exames do IML, a polícia deverá informar se os membros pertencem à mesma pessoa.

Com Informações do MassapeCeara.Com


Postar um comentário

0 Comentários