Padastro estupra e engravida enteada de apenas 11 anos. Já está preso

João Bosco era casado com a mãe dela há pouco mais de três anos. O acusado recebeu voz de prisão em casa, sendo em seguida levado para a Delegacia de Polícia local

Padastro estupra e engravida enteada de apenas 11 anos. Já está preso
Policiais do Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro (370 km de Cuiabá), prenderam o lavrador João Bosco da Silva, 54 anos, acusado de estuprar e engravidar a enteada, uma menina de apenas 11 anos.
Conforme relato da vítima, desde abril deste ano o padrasto a obrigava a manter relações sexuais com ele. Durante esse período, cinco meses, ela viveu sob ameaças de morte. O homem, contou a garota, repetia que a mataria se viesse a revelar para qualquer pessoa o que vinha acontecendo.
Há alguns dias o Conselho Tutelar do município apurava a denúncia do até então suposto estupro, porém não conseguia fazer com que a menina relatasse essa situação de violência.
Somente depois do resultado do exame de sangue, confirmando a gravidez, a vítima contou para uma psicóloga, o que acontecia dentro da casa onde ela morava com o padrasto e a mãe.
João Bosco era casado com a mãe dela há pouco mais de três anos. O acusado recebeu voz de prisão em casa, sendo em seguida levado para a Delegacia de Polícia local.

Redação 24 Horas News


Postar um comentário

0 Comentários