Mulher é morta na frente do marido e da filha

Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich, 25 anos, foi baleada na cabeça

Mulher é morta na frente do marido e da filha
Mais um latrocínio foi registrado no Rio Grande dp Sul neste fim de semana. Na madrugada deste domingo, a jovem Andressa Reinaldo Ellwanger Friedrich, 25 anos, foi baleada na cabeça, na frente do marido e da filha pequena, na Travessa B, perto da estrada do Nazário, no bairro Olaria.
Retornando do Acampamento Farroupilha no Parque Eduardo Gomes, a família chegava em casa no Cobalt LTZ 1.8, de cor branca, por volta da 1h20min, sendo surpreendida por um assaltante armado de pistola que exigiu o veículo. As vítimas já estavam fora do carro quando, por algum motivo, o criminoso atirou contra a jovem. Socorrida por um vizinho que é policial militar, ela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu durante atendimento médico no Hospital Nossa Senhora das Graças, no bairro Estância Velha. Acionado, o efetivo do 15º BPM atendeu a ocorrência e realizou buscas na região. A Polícia Civil investiga o caso.
Na manhã deste domingo, as residências dos vizinhos da família permaneciam com as janelas fechadas. Todos estão abalados e com medo. Na casa da vítima não havia ninguém. Uma moradora, que pediu para não ser identificada, reclamou da falta de policiamento no bairro Olarias e disse que os assaltos são constantes na região.
O Cobalt, que havia sido levado no assalto, foi encontrado abandonado pela Brigada Militar no final da manhã de ontem na Travessa do Patronato, no bairro Novo Horizonte, em Sapucaia do Sul. O carro, que estava intacto, inclusive com a bolsa da jovem e um chapéu de gaúcho, será agora periciado pelo Departamento de Criminalística em busca de impressões digitais.
O autor do disparo tinha cobertura de outros cúmplices possivelmente em um veículo desconhecido e que não foram vistos pelas vítimas. Nomes de suspeitos de Esteio já estão sendo apurados. Um deles foi ouvido dizendo: “Bah, fizemos m..., demos um tiro na cabeça da mulher’’. 
24horas news


Postar um comentário

0 Comentários