MUCAMBO EM PAZ: OPERAÇÃO SUFRÁGIO RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE MATERIAL PARA PRATICA CRIMINOSA.

MUCAMBO EM PAZ: OPERAÇÃO SUFRÁGIO RESULTA EM PRISÃO E APREENSÕES DE MATERIAL PARA PRATICA CRIMINOSA.
 Depois da onda de ataques criminosos por conta da disputa política na Cidade de Mucambo-CE, finalmente as autoridades do poder judiciário, do ministério publico e da policia civil daquele Município tomaram as devidas providencias deflagrando a operação denominada sufrágio, a qual resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de material para a pratica de atividade criminosa que seriam utilizados a inibir a população para votar em determinado candidato. 

 Os mandados de prisão e apreensões foram cumpridos nas primeiras horas da manhã desta segunda- feira pela policia civil através dos Delegados: Dr. Levi Louzado da delegacia de Pacujá e Dr. Otávio Coutinho titular da Delegacia Regional juntamente com o ministério publico através do promotor de Justiça Dr. Anderson Gomes. 

Os dois individuos presos foram identificados por Samuel Lima de Aquino Duarte, de alcunha Samuel do Marco e Marque Lebarde Lustosa Gomes, por haverem cometerem crimes de tentativa de homicidio e associação criminosa. 

Segundos as autoridades existe tambem uma terceira pessoa por nome de Junivan Moreira Santana, de alcunha Junior Cabeludo, que teve a prisão temporária decretada pelo juiz da Comarca de Mucambo. 

Porem o infrator encontra se foragido o que impediu o cumprimento do mandado até o momento, mas a policia civil atraves dos Delegados informaram que as diligências iram continuar com o intuito de cumprir o mandado de prisão.


 DR. ANDERSON GOMES, Promotor de Justiça fala como as denuncias chegaram ao MP e diz que Mucambo não é terra sem lei. 



 DELEGADO LEVI LOUZADA FALA COMO FOI FEITO AS INVESTIGAÇÕES. 



 Dr. OTÁVIO COUTINHO Delegado Regional participou da operação e fala do material apreendido. 

Postar um comentário

0 Comentários