Motorista escolar morre em colisão na Serra do Culuene


Motorista do ônibus tentou desviar e chocou-se contra o caminhão

Motorista escolar morre em colisão na Serra do CulueneIlustrativo
Mais um acidente foi registrado na noite desta terça-feira (20) nas rodovias do Estado, desta vez a tragédia aconteceu na Serra do Culuene, a 25 km de Paranatinga , na MT 130.

Por volta da 23h00, um dos ônibus que transporta alunos para a faculdade “Unic em Primavera do Leste” retornava a Paranatinga quando se envolveu em um acidente com um caminhão prancha na Serra.

Segundo as primeiras informações, o motorista do ônibus, Claudio Zata (50), ainda tentou desviar do veículo que invadiu a sua pista e não conseguiu evitar a colisão, que veio tirar a vida do motorista. Dois caminhões vinham descendo a Serra no momento da colisão.

As informações obtidas pelo Paranatinga News constam ainda que dez alunos sofreram ferimentos leves, logo após o atendimento no Hospital São Benedito , foram liberados a seguir. Dois alunos permaneceram em observação e outros dois encaminhados ao Hospital Regional em Rondonópolis.

Segundo o boletim de ocorrência da Policia Militar, o condutor do caminhão Lorival Ferreira Lima de 52 anos, apresentava sinal de embriaguez. 
 

Postar um comentário

0 Comentários