MOTOCICLISTA SEM CAPACETE EM FUGA DA POLÍCIA SOFRE GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA MADRUGADA

MOTOCICLISTA SEM CAPACETE  EM FUGA DA POLÍCIA  SOFRE GRAVÍSSIMO  ACIDENTE  NA  MADRUGADA

















O motociclista identificado como sendo Henrique Silva dos Santos, 19 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer uma violenta queda enquanto fugia de uma viatura da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (08), na Avenida Guaporé, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida Raimundo Cantuária, quando se deparou com Henrique transitando na contramão e sem capacete em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e placa NCE- 9560. O suspeito desobedeceu a ordem de parada proferida pelos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade, vindo avançar várias vias preferencias. Após passar o semáforo vermelho da Avenida Guaporé com Amazonas, o jovem se desequilibrou e sofreu uma violenta queda. Henrique ficou desacordado por alguns instantes até ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A motocicleta não constava registro de roubo.

O joven foi encaminhado em estado grave para o Hospital João Paulo II. Após receber alta será levado para a Central de Flagrantes, onde deverá ser indiciado pelo crime de direção perigosa.


Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários