Menino de um ano e oito meses espancado pelo padrasto em Missão Velha-Ce

post-feature-image

Um crime de agressão contra uma criança foi registrado no início da noite de ontem (14), pela polícia de Missão Velha-CE. Por volta das 18h30min, a patrulha militar composta pelo Sargento Ari e Soldados Morais Bem e Wendel recebeu uma ligação de populares denunciando que no sítio Barreiras zona rural daquele município, o garoto de nome Pedro Eduardo Gomes da Silva, de apenas um ano e oito meses estava sendo espancado pelo padrasto.

Os policiais se deslocaram ao local do fato onde se depararam com a mãe da criança, a adolescente de 14 anos, Elayne Vitoria Gomes da Silva, residente no sítio Barreiras que ao ser questionada a respeito da denúncia, informou que o filho havia sofrido uma queda de bicicleta, fato desmentido por alguns vizinhos que disseram que a criança havia sido agredida pelo seu padrasto.

Diante dos fatos, os militares realizaram diligencias na tentativa de prender o acusado, mas sem obter êxito. O pequeno Pedro Eduardo juntamente com a mãe foram apresentados a autoridade policial na delegacia de policia civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Foto ilustrativa
Com Informações do MassapeCeara.Com/Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários