Menino de 13 anos aponta arma de brinquedo para policial e morre baleado

post-feature-image

Um incidente envolvendo uma equipe policial e um menor de idade terminou de forma trágica nos Estados Unidos, na madrugada desta quarta-feira (14). De acordo com as primeiras informações, o adolescente fez uso de um revólver de brinquedo, para fazer um assalto juntamente com outros amigos, e foi atingido por um policial que atendia a ocorrência e que não tinha como imaginar que o objeto usado pelo garoto não era de verdade.

O adolescente, de 13 anos de idade, foi baleado depois de apontar a "arma" aos policiais. Segundo o jornal NBC News, foi socorrido para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso aconteceu na cidade de Columbus, em Ohio.

Segundo informações da #Polícia da cidade, tudo aconteceu depois de acontecer um chamado para a verificação de uma denúncia de assalto. Quando a equipe policial chegou ao local indicado, encontrou três rapazes que tinham as características indicadas pelo denunciante.

No momento em que os policiais foram abordar os adolescentes, eles saíram correndo. O menino Tyree King sacou uma arma e apontou em direção aos policiais, sendo baleado pelos mesmos. Segundo um comunicado da Polícia de Ohio, os agentes policiais seguiram os meninos por um beco tentando pegá-los, momento em que o adolescente Tyree tirou a arma da cintura e foi baleado muitas vezes por um dos policiais.

Somente depois de um tempo, os policiais notaram que a arma exibida pelo menor era de brinquedo, de ar comprimido. O menino foi socorrido com vida para uma Unidade de Saúde da cidade, mas veio a óbito logo após dar entrada no hospital.

A equipe policial envolvida na ocorrência será encaminhada para suporte psicológico e ficará temporariamente afastada de suas funções na corporação. O policial que fez os disparos, que atingiram o adolescente, já faz parte da corporação há 9 anos. O caso continua em investigação pela polícia de Ohio.

Que esse caso sirva de alerta para quem faz uso dessas armas, seja para cometer um crime ou mesmo assustar e inibir outras pessoas.   #EUA #arma de brinquedo

Com Informações do MassapeCeara.Com/C.S.G


Postar um comentário

0 Comentários