MAIS UM: Simon Nobre, coordenador do Grupo de Guimarães, abandona campanha tucana.

As coisas não andam nada boas para campanha de Dr. Guimarães, afinal de contas, o tucano vem sofrendo baixas significativas. As coisas começaram a ficar ruim já na saída de dois grandes líderes da juventude do “Azulzinho”, o jovens Albani e João Vítor.

Nesta semana o candidato a vereador Maryscolt desistiu de sua candidatura e também deixou o grupo. Outro que também havia deixado foi o radialista Moisés Arruda. Se tivesse parado por aí, já seria bastante preocupante, mas agora o principal coordenador político de Dr Guimarães, o radialista e cientista político Simon Nobre, acaba de abandonar a campanha do “Azulzinho” e entra na “Onda Verde e Branco” da coligação “Somos Todos Sobral”, de Moses Rodrigues e Sidcley Tavares.

Simon Nobre é bastante conhecido pelos sobralenses devido a sua atuação no rádio com comentários políticos e seu blog de notícias. A adesão de Simon Nobre à campanha de Moses Rodrigues, vem fortalecer um movimento que já está nas ruas e que pretende libertar Sobral do grupo que domina a cidade há 20 anos.

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)