domingo, 25 de setembro de 2016

Jovem morre após ter faca ''cravada'' nas costas em bar

Suspeito sem dizer nada já chegou esfaqueando a vítima pelas costas

Jovem morre após ter faca ''cravada'' nas costas em bar de CáceresJovem não tinha rixa com ninguém, dizem amigos
Na noite de ontem, 24/09, (sábado), por volta das 23:30Hs, a guarnição da policia militar foi informada via CIOSP sobre uma confusão ocorrida em um bar em Cáceres, localizado no Bairro DNER.
Diante disso os policiais imediatamente correram pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, onde curiosos disseram que a vítima de nome João Vitor Santos, de 18 anos, morador da Rua Radial I, no Bairro Rodeio, já havia sido encaminhado as pressas até o hospital regional pelo corpo de bombeiros com ferimentos de faca.
Em seguida os policiais foram até o bar, onde lá testemunhas disseram que todos estavam bebendo quando chegou o suspeito conhecido apenas como Renato e um outro amigo e que o suspeito sem dizer nada já chegaram esfaqueando a vítima pelas costas, em seguida a vítima (João Vitor) saiu correndo em direção a pracinha do bairro, onde caiu, mas que uma testemunha correu atrás dele e lá retirou a faca de suas costas e depois ela (testemunha) rapidamente comunicou a guarnição do corpo de bombeiros.
A faca foi entregue a guarnição policia no próprio bar.
Em seguida os policiais saíram na batalha do suspeito, mas infelizmente não conseguiram encontrar.
Alguns minutos depois os policiais receberam uma informação do hospital que infelizmente a vítima João Vitor, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Vários amigos, inconsolados usam as redes sociais para lamentarem a morte do João Vitor, tido como uma pessoa boa, companheira e de inúmeros amigos, dizem ainda que não acreditam que essa tragédia aconteceu, pois o mesmo não tinha rixa com ninguém.
O caso agora passa a ser investigado pela divisão de homicídios da 1 DP. 

0 comentários:

Postar um comentário