JOGO DE SINUCA EM BAR TERMINA EM HOMICÍDIO

JOGO DE SINUCA EM BAR TERMINA EM HOMICÍDIO




















A Guarnição da Polícia Militar, foi acionada através da Central de Operações a comparecer na Linha 05 – Zona rural do município de Buritis, onde segundo informações repassadas , no local havia um corpo caído a beira da estrada ensanguentado , juntamente com um veiculo motocicleta cor preta, Placa NEE 0906. A guarnição da PM ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, e de imediato realizou o isolamento do local. A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os serviços de praxe.

Segundo declarações de testemunha no local funciona um estabelecimento comercial denominado, “Bar do Denis”. A vitima identificada como HÉRCULES LEITE ALVES DOS SANTOS, de 25 anos, se encontrava na companhia de outros elementos , conhecidos por GRANDE , JONNY , ALEXSANDRO ,OS PESTINHA, jogando sinuca, quando em dado momento após ter fechado o bar ouviu um estampido de tiro e barulho de confusão, por motivo de jogo, sendo que após os fatos deixaram o local.

A vitima sofreu perfuração de arma de fogo no braço esquerdo e três perfurações de faca na cabeça. Foi realizado diligências nas proximidades no local do crime, porem sem lograr êxito. Segundo testemunha a vítima se encontrava no bar, porém, deixou o local antes dos fatos. Diante das informações fora confeccionado o BOP e apresentado ao comissário de plantão para devidas providencias. O veículo motocicleta foi entregue ao irmão da vitima . 


Da: Redação do Alerta Rondônia
Por: Izabella Coelho
Foto: Ilustrativa 

Postar um comentário

0 Comentários