Humorista abre o jogo sobre ter conhecido seu pai, Tiririca, pela TV: “Ele não tinha residência fixa”

Humorista concede entrevista exclusiva a Rafael Machado, na quarta-feira (28)

O humorista é filho de Tiririca (Foto: Divulgação/Rede Record)
Filho de Tiririca, um dos humoristas mais famosos do Brasil, Tirullipa abre as portas de sua casa para Gugu, nesta quarta-feira (28). Durante a visita, o ator apresenta sua esposa e as duas filhas, netas de Tiririca
Durante entrevista exclusiva com Rafael Machado, Tiririca abre o jogo sobre ter conhecido o pai pela televisão.
— Minha mãe dizia: seu pai é um palhaço de circo.
O humorista também menciona como era o relacionamento difícil na adolescência e a convivência hoje com a família.
— Meu pai não tinha residência fixa. Então quando ele se separou da minha mãe, eu fui para o interior, mas aí o circo (onde Tiririca atuava como palhaço) já estava em outra cidade, e foi pra outra cidade, eu não tinha mais contato.
R7

Postar um comentário

0 Comentários