HOMEM MASCARADO TERIA ENTRADO ATIRANDO CONTRA A VÍTIMA

HOMEM MASCARADO TERIA ENTRADO ATIRANDO CONTRA A VÍTIMA
O 44° homicídio do ano ocorreu na noite desta segunda-feira, 05 de setembro, no bar São Jorge, localizado no cruzamento da avenida 622 com a rua Bahia, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

As informações de testemunhas, dão conta de que o tatuador Elton Flávio de Matos Freitas, 35 anos, teria chegado ao bar e pedido uma ficha para jogar sinuca e em dado momento, um homem com uma mascara azul usada por pintores e de bicicleta chegou ao bar.

De posse de uma arma de fogo, o homicida passou a efetuar disparos contra a vítima, tendo sido ouvido cerca de cinco estampidos. Após balear o tatuador, o criminoso evadiu-se sentido ao setor 12.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas ao chegarem, nada puderam fazer, sendo constatado o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Cientifica (Politec) que constatou que dos cinco disparos, apenas três o atingiram, todos na região do tórax, próximo ao coração.

Após a perícia, o corpo foi liberado a uma funerária de plantão.

Depoimentos de testemunhas, davam conta de que Elton recentemente teria ameaçado o sogro de morte, após uma discussão de família e ele foi cogitado como sendo principal suspeito do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Fonte: rota policial news
Postado por: Almi Coelho
  • HOMEM MASCARADO TERIA ENTRADO ATIRANDO CONTRA A VÍTIMA
  • HOMEM MASCARADO TERIA ENTRADO ATIRANDO CONTRA A VÍTIMA

Postar um comentário

0 Comentários