Homem é encontrado morto com pés amarrados no Coxipó Mirim

Populares estavam andando nas primeiras horas da manhã nas ruas do bairro quando avistaram o corpo de um homem, de bermuda e com a camisa envolta no pescoço. Ao chegarem perto viram que estava com os pés e mãos amarrados e a cabeça desfigurada por tiros

Homem é encontrado morto com pés amarrados no Coxipó Mirim
Moradores do bairro Coxipó Mirim, em Cuiabá, encontraram na manhã desta sexta-feira um homem assassinado na madruga a tiros e que estava com os pés e mãos amarrados e uma camisa envolta do pescoço. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, mas ainda sabem quem matou.
Populares estavam andando nas primeiras horas da manhã nas ruas do bairro quando avistaram o corpo de um homem, de bermuda e com a camisa envolta no pescoço. Ao chegarem perto viram que estava com os pés e mãos amarrados e a cabeça desfigurada por tiros.
A Polícia Civil foi acionada e ao chegar ao local do crime constatou que o homem, que não portava documentos havia levado pelo menos dois tiros no rosto. Policiais disseram que o rosto do homem estava desfigurado e acreditam que isso pode ter sido provocado por algum animal que passou pelo local.
Tudo aponta para uma execução e segundo os policiais, o local em que o corpo foi deixado é ermo. Nenhum documento foi encontrado.

A estimativa é que o homem tenha sido morto noite de ontem (29) ou madrugada desta sexta-feira.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Jonas Jozino / Redação 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários