domingo, 25 de setembro de 2016

Grave acidente entre moto e ônibus deixa vítima fatal em Aparecida, região de Sousa



Com o impacto, o condutor da moto morreu no local, e logo em seguida, a moto pegou fogo e rapidamente foi consumida pelas chamas. Acidente deixa vítima fatal na cidade de Aparecida.
Um grave acidente entre uma moto e um ônibus escolar foi registrado na manhã deste domingo (25) na PB 359 na cidade de Aparecida, região de Sousa. Um motociclista, ainda não identificado, seguia pela rodovia no sentido Aparecida a São Francisco, quando ao passar por uma curva localizada após a ponte do Boi Morto, colidiu violentamente contra um microônibus escolar que vinha na direção contraria. Acidente deixa vítima fatal na cidade de Aparecida.
Acidente deixa vítima fatal na cidade de Aparecida. 
Com o impacto, o condutor da moto morreu no local, e logo em seguida, a moto pegou fogo e rapidamente foi consumida pelas chamas. Equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa estiveram no local, controlando as chamas. A polícia militar foi acionada e se deslocou ao local isolando a área até a chegada do delegado de plantão que encaminhará o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.


Acidente deixa vítima fatal na cidade de Aparecida (Foto: Diário do Sertão)



DIÁRIO DO SERTÃO

0 comentários:

Postar um comentário