"Extraordinário": Homem diz ser viajante do tempo de 2062 e grava vídeo explicando como será o futuro

Esse viajante teria chegado no ano de 2010 no Japão, e teria vindo do futuro por curiosidade e pelo desejo de me comunicar com as pessoas deste tempo. Mas ele voltou no tempo principalmente para alertar os japoneses dos terremotos e assim, tentar salvar vidas.
Nos últimos dias, o viajante aproveitou para criar um site, gravar um vídeo no Youtube e conceder entrevistas para a imprensa japonesa, uma vez que ele disse que no dia 30 de agosto de 2016 teria que voltar para seu tempo, portanto, ele já foi embora.
Como ele fez a viagem no tempo? Isso ele não diz, é ultra-secreto, mas ele diz que é algo como uma máquina que cruza um buraco de minhoca, algo parecido.
O "Viajante do Futuro Japonês" gravou um vídeo e publicou no Youtube no dia 31 de julho de 2016. O vídeo não tem imagem, somente a voz, que seria dele dizendo algumas frases e foi feito a pedido do site Rocketnews.
No vídeo, basicamente ele saúda o Rocketnews e diz que é o homem que veio do ano de 2062. Ele diz que no ano de 2062 e no futuro próximo, o mundo será muito mais iluminado do que se imagina. Pede também para nós nos concentrarmos e colocarmos todas as suas forças no que estamos fazendo agora e acreditar no seu próprio caminho, e avançar com cautela. 
Segundo o viajante, o mundo está bem diferente em 2062, tanto que é um mundo em que as pessoas de agora não conseguem sequer imaginar.
Moda: As roupas possuem adornos eletro-eletrônicos por toda a superfície do pano, que brilham e piscam. Os cortes de cabelo e a própria linguagem mudaram muito também.
- Modo de Andar: parece que o que é mais marcante no futuro é o modo de andar. As pessoas do ano de 2062, saltitam ao andar, como se tivessem molas nas pernas. Isso se deve por uma invenção deste tempo de dispositivos para saltar, como o Skyrunner, aqueles aparelhos que potenciam o salto.
- Características Físicas: Uma característica física talvez notável, é que essas pessoas do futuro têm os braços e as pernas um pouco mais longos, sendo um pouco mais altos do que as pessoas de hoje em dia.
- Viagens Espaciais: A viagem ao espaço em 2062 será algo corriqueiro.
- Energia: No futuro, a principal fonte de energia será a solar. 97 % da energia consumida em todo o mundo de 2062, é obtida dessa forma. Dependemos do sol.
- 'moving road': em outras palavras, as 'estradas que se movem', semelhantes às esteiras móveis de aeroportos, foram implantadas nas ruas. Vocês não conseguem imaginar e eu não os culpo...
- Carros: Fora isso, os carros com grande autonomia de combustível do hoje em dia, fazem de 30 a 50 quilômetros por litro de combustível. No ano de 2062, entretanto, 3 mil quilômetros com um litro de combustível é algo padrão. Ultimamente, há registros de veículos que alcançam 10 mil quilômetros com um litro. Carros voadores são corriqueiros e passam voando o tempo todo.
- Medicina: em 2062, praticamente não existem doenças que não possam ser curadas pela medicina. O método de tratamento, é a nível genético. Esse tipo de tratamento médico, é totalmente realizado pelo o que hoje é chamado de 'inteligência artificial'.
***** Informações com: Assombrado

Postar um comentário

0 Comentários