DURANTE BEBEDEIRA EM RESIDÊNCIA, AMIGOS BRIGAM E AMBOS ACABAM ESFAQUEADOS NA ZONA LESTE

DURANTE  BEBEDEIRA  AMIGOS  BRIGAM  E AMBOS  ACABAM  ESFAQUEADOS NA ZONA LESTE



















Ediglei Sandro Pereira de Oliveira, 36 anos e Luiz Carlos Santos, 41 anos, foram presos no final da tarde desta quarta-feira (07), sob a acusação de lesão corporal recíproca, quando ambos se esfaquearam durante bebedeira numa residência localizada na Rua Muriaé com Cachoeira do Itapemirim, Bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas, os amigos ingeriam bebidas alcoólicas, quando em dado momento passaram a discutir por motivos torpes. Durante o bate boca, Ediglei se apoderou de uma faca e desferiu um golpe no ombro de Luiz. Neste momento, Luiz entrou em luta corporal com Ediglei e, após conseguir tomar a faca lhe agrediu com uma facada no tórax, lado esquerdo.

A vizinhança separou a briga, acionando o SAMU e a Polícia Militar. Ediglei foi socorrido em estado grave para Hositak João Paulo II e Luiz foi levado pelos próprios policiais até o posto de saúde Dr° José Adelino da Silva, no Bairro Ulisses Guimarães. Posteriormente Luiz foi apresentado na Central de Flagrantes e Ediglei permaneceu internado no JPII.


Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários