DUAS VÍTIMAS SOFREM ASSALTOS PELOS MESMOS ELEMENTOS

DUAS VÍTIMAS SOFREM ASSALTOS PELOS MESMOS ELEMENTOS




















A guarnição da Polícia Militar se encontrava em diligencias no intuito de localizar dois indivíduos que haviam realizado um roubo em frente a uma academia , localizada no Setor Jardim Europa e que haviam baleado a vítima.

Durante as diligencias a guarnição da PM foi acionada pela Central de Operações a se deslocar a 3ª Rua do Setor 04, onde foi feito contato com a vítima S.F.N, a qual relatou que havia chegado no local para deixar um capacete, quando foi abordada por dois indivíduos morenos em uma motocicleta de cor escura onde de posse de uma arma de fogo, tipo revolver, anunciaram um roubo subtraindo um aparelho celular Samsung Galaxy de cor branca com preto e um molho de chaves e em seguida fugiram. O molho de chaves foi localizado jogado nas proximidades.

A guarnição da PM então realizou diligencias no intuito de localizar os assaltantes, quando via rádio tomou conhecimento da prisão de ADRIANO VIEIRA XAVIER (19) e ADENILSON ASSIS DOS SANTOS, (25), referente ao roubo do Setor Jardim Europa (Ocorrência 311-2016 da 2ª DPC).

Devido as características de ADRIANO e ADENILSON serem semelhantes a dos autores do roubo da 3ª Rua do Setor 04, foram submetidos a reconhecimento e ambos , assim como a arma apreendida com os mesmos foram reconhecidos pela vítima. Quanto a motocicleta apreendida com os conduzidos a vítima não soube afirmar com certeza em se tratar da motocicleta usada no roubo. ADRIANO e ADENILSON confessaram ter realizado o roubo teve como vítima S.F.N., e quanto ao celular subtraído da mesma alegaram que possivelmente ficou na residência onde foram presos. Os conduzidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para providências cabíveis. 

Da redação do Alerta Rondônia
Por: Izabella Coelho - DRT- 1187/RO

Postar um comentário

0 Comentários