Dois mortos e três feridos em colisão entre motos na CE-497, em Jati-Ce

post-feature-image

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas ocorrido por volta das 23 horas, deste domingo (18) matou um casal de adolescentes e deixou três maiores de idade feridos, no município de jati-CE.

O fato aconteceu na CE-497, imediações da estrada de acesso ao Sítio Baião. De acordo com a polícia, as vitimas trafegavam nas motos de placas de placa KIZ-3415 e KKX-9779.

O rapaz de nome João Guilherme da Silva, 17 anos, que moravam na Vila Carnaúba 2 morreu no local enquanto que a garota Helen Maria Ferreira Santos,15 anos, que residia no conjunto Belarmino em Jati veio a óbito no trajeto ao hospital local. Já os sobreviventes, Adriano Reinaldo Peixoto, 28 anos, Geferson da Silva Santos, 20 e Lauana Ribeiro Mirando, de 23 anos todos com residência na cidade de Jati foram socorridos em estado pelo SAMU ao hospital municipal de Jati.

Os corpos dos menores foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri para serem necropsiados. As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.



Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários