Delegado e equipe da Civil com o apoio de PMs evitam futura fuga de presos na delegacia de Iguatu

post-feature-image

Na tarde desta terça-feira, 06, o Delegado Wesley Alves ao lado da sua equipe e com o apoio da Polícia Militar, conseguiram evitar uma nova tentativa de fuga nas celas da Delegacia Regional de Iguatu.

A movimentação policial teve início por volta das 17h, quando o novo delegado acionou o 10ºBPM e solicitou um apoio, segundo os inspetores, um, enorme barulho era ouvido na DRI, os presos que ocupavam as duas celas e chegam ao total de 26 homens, estavam tentando encobrir uma ação de fuga, e após uma vistoria minuciosa comandada pelo delegado Wesley Alves, foi encontrado na cela 2, um objeto que estava sendo utilizado para cavar um buracoi na parede. “ Percebemos uma movimentação que não é normal, muito barulho e os colegas inspetores nos alertaram sobre a possibilidade dos presos estarem preparando uma futura fuga, e decidimos entrar nas duas celas e após uma vistoria encontramos dentro do vaso sanitário, uma peça metálica que estava sendo utilizada para cavar um buraco na parede de uma das celas, e com isto, conseguimos evitar uma futura fuga de presos na DRI”, anunciou o delegado em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul.

Na ação, participaram com o apoio, equipes do FTA, cerca de dez homens fortemente armados acompanharam a vistoria realizada pelos policiais civis. Lembrando para os internautas do Iguatu.net que este foi o primeiro dia de trabalho do novo delegado que assumiu a regional de Iguatu nesta terça-feira e já demonstrou que está atento a tudo e personalidade nas ações de combate ao crime.


Com Informações do MassapeCeara.Com/amigos de plantão

Postar um comentário

0 Comentários