Corpos de mãe e filha são encontrados carbonizados

As vítimas foram encontradas por ma pessoa que passava por uma estrada de chão na região

Corpos de mãe e filha são encontrados carbonizados
Os corpos de uma mulher e da filha dela, uma menina de apenas 2 anos, foram encontrados carbonizados, na zona rural de Vila Pavão, noroeste do Estado. Segundo a polícia, as vítimas estavam desaparecidas desde a noite da última sexta-feira (23).
Os corpos de Rosilene Tomaz Romualdo, de 26 anos, e da pequena Rosimary Tomaz Verli foram encontrados na localidade de São Gonçalo. Uma pessoa que passava por uma estrada de chão na região foi quem avistou as duas vítimas e acionou a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, os dois corpos foram encaminhados para Vitória. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.
Suspeito
Na tarde do domingo, a polícia prendeu o pai de Rosimary e companheiro de Rosilene, suspeito de ter cometido o duplo homicídio. O lavrador, de 45 anos, esteve no local do crime e reconheceu os corpos. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.
O homem contou à polícia que a mulher saiu de casa com a filha, na noite da última sexta-feira, por volta das 18h30. Ele disse que, à princípio, pensou que as duas estavam na casa de vizinhos e que só percebeu que elas não haviam retornado para casa na manhã de sábado (24), quando teria saído à procura delas pelas redondezas. Ainda segundo o suspeito, como não havia encontrado as vítimas, ele resolveu avisar aos vizinhos sobre o desaparecimento da mulher e da filha.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em um local ermo, fato que dificulta o trabalho de investigações. Apesar de não ter testemunhas do assassinato até o momento, há indícios de que o autor do crime seja o pai e marido das vítimas e que o motivo seja passional. Ainda segundo a polícia, os corpos de mãe e filha foram encaminhados para Vitória.

Postar um comentário

0 Comentários