CORPO DE MENINA DESAPARECIDA É ACHADA EM POÇO, EM ITAITINGA, NO CEARÁ


Rakelly foi vista pela última vez na Rua Macaíba, no distrito de Gereraú, em Itaitinga (Foto: Arquivo Pessoal)
O corpo da menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, que estava desaparecida há três dias foi achado um poço, em um terreno vizinho onde a criança morava, no Distrito de Gereraú, emItaitinga.
Ela tinha sido vista pela última vez na quarta-feira (21), por volta de 12h30, na localidade. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. Conforme uma fonte na Polícia,  um suspeito foi preso por ocultação de cadáver.
O corpo foi encontrado por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), próximo a casa onde a menina mora.
Conforme a DHPP, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foi enviada até o local para realizar a perícia.
"Meu tio contou que pediu para Rakelly ir até uma mercearia comprar cigarros. Ela foi e voltou com vários bombons, depois avisou que iria na casa do vizinho. Quando minha mãe chegou em casa e foi procurá-la, o vizinho informou que ela não havia aparecido por lá. Aí começou nosso desespero", afirma.
Conforme Patrícia, no dia do desaparecimento, Rakelly estava trajando um vestido amarelo e chinelos na cor azul. A Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa), na capital, estava acompanhando o caso.
G1 CEARÁ

Postar um comentário

0 Comentários