sábado, 17 de setembro de 2016

Candidatos a vereadores sofrem acidente na zona rural de Poranga nesta sexta (16)

Acidente sem gravidade aconteceu na tarde desta sexta feira 16/09/2016, na estrada que liga a cidade de Poranga ao Distrito de Cachoeira Grande, local onde a noite acontecia um comício do candidato a prefeito Carlisson Assunção. O acidente (capotamento) envolveu dois veículos pertencentes a dois candidatos a vereadores pelo Municipio de Poranga.
Um dos veículos que chegou a capotar foi o carro Hilux, de propriedade do senhor Piau, esposo da candidata a vereadora Liduina (PDT), no veículo estava o senhor Piau, a esposa Liduina e amigos, onde a senhora Ana Cláudia (funcionária pública da saúde) chegou a fratura um dos dedos, já os demais todos saíram ilesos.
O outro carro que também chegou a capotar foi o veículo Siena pertencente ao candidato a vereador Sargento S. Neto, que no momento se encontrava no veículo com a esposa, e amigos onde uma das amigas a professora Remédio fraturou a clavícula, enquanto que os demais ocupantes do veículo saíram ilesos. Após os dois capotamentos, os candidatos a vereadores Liduina do Piau e Sargento S. Neto seguiram normalmente para o referido comício.

*** Informações com Ipaporanga Notícias (Repórter Gonçalinho 

0 comentários:

Postar um comentário