sábado, 17 de setembro de 2016

CADÁVER É ENCONTRADO NO SETOR CHACAREIRO PRÓXIMO A GLOBOAVES

CADÁVER É ENCONTRADO NO SETOR CHACAREIRO PRÓXIMO A GLOBOAVES



















Na manhã deste sábado 17, a polícia militar foi acionada pela proprietária de uma chácara localizada nos fundos da empresa Globoaves, onde segundo relatos havia encontrado um cadáver enrolado em uma lona. A PM deslocou-se até o referido endereço e constatou a veracidade do fato. De imediato a Perícia técnica foi acionada para os serviços de praxe e o reconhecimento da vítima que já se encontrava em adiantado estado e decomposição.

Segundo relatos da proprietária, no local haviam dois homens que tinham sido contratados para a construção de uma cerca.

Por não estar morando no local, há alguns dias após o falecimento de seu esposo quase não ia para chácara. Contudo neste sábado desconfiada porque os funcionários contratados não aparecerem para receber as diárias, pediu para um parente verificar o que estava acontecendo.

Ao chegar no local encontrou todos os pertences de ambos no barraco em que estavam alojados e sentiu um forte odor.

Ao se aproximar de uma lona próximo ao barraco onde o cheiro estava ainda mais forte, levantou uma lona e viu que uma vítima estava enrolada.

A proprietária foi informada do fato e acionou a polícia. 

A policia técnica após realizar os serviços de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão que encaminhou o cadáver ao o necrotério municipal até que seja encontrada a família. Caso não seja encontrado nem um parentes a vítima será enterrada como indigente, “sem identificação”.

Fonte: Evisson/RomiporãFM

0 comentários:

Postar um comentário