quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CABELEIREIRO É PRESO APÓS CURTIR EM MOTEL COM TRAVESTI FORAGIDO DE SP E NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR

CABELEIREIRO  É PRESO APÓS  CURTIR  EM MOTEL COM TRAVESTI FORAGIDO  E NÃO  TER DINHEIRO  PARA  PAGAR































A prisão do cabeleireiro Rodrigo Serafim Costa, 29 anos, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), após o indivíduo curtir em um motel na companhia de um travesti e não ter dinheiro para quitar a conta no estabelecimento, e nem para pagar a dívida do programa sexual com o travesti.

De acordo com as informações, Rodrigo chegou no motel, localizado no Bairro Lagoa, em Porto Velho, e após ficar por cerca de três horas no local, onde consumiu 4 latas de cervejas, 2 carteiras de cigarro, um isqueiro, além do aluguel da suíte, totalizando o valor de R$ 86,00, afirmou para a recepcionista que havia perdido o cartão de crédito e não tinha dinheiro para pagar. O indivíduo também não efetuou o pagamento no valor de R$50,00 combinado com o travesti para a realização do programa sexual.

A Polícia Militar foi chamada e o cabeleireiro recebeu voz de prisão pelo crime de outras fraudes. Na delegacia, foi consultado o nome do travesti, Thiago Oliveira da Silva, 30 anos, e descoberto que este se encontrava foragido da Justiça do Estado de São Paulo, sendo lhe dada voz de prisão.


Por Richard Nunes
Alerta Rondônia

0 comentários:

Postar um comentário