"Barbaridade": Neto adolescente mata avó a pauladas

Mais um crime brutal. Desta vez um garoto de apenas 17 anos é acusado de matar a própria avó, Isabel Nunes de Siqueira, de 83 anos.
A idosa totalmente indefesa foi morta a pauladas, principalmente na cabeça. O assassino covarde confessou com muita frieza ter matado a mulher indefesa.
O garoto que matou a avó foi preso ao lado do corpo da mulher de 83 anos dentro da casa da família, em Santo Antônio de Leverger (Baixada Cuiabana, a 25 quilômetros de Cuiabá).
O crime, segundo moradores vizinhos à casa onde aconteceu a tragédia começaram a gritar por socorro e acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 7. Os motivos da violência ainda são desconhecidos.
O corpo da vítima foi removido do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML), após ser liberado por policiais da Delegacia Municipal de Santo Antônio de Leverger,
O garoto foi autuado em flagrante em crime de homicídio qualificado e foi entregue aos policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) no Complexo Pomeri, em Cuiabá.
Interrogado, o assassino teria confessado à Polícia Civil o que já teria confessado à Polícia Militar no momento da detenção. O garoto-assassino foi ainda mais violento ao declarar sem medo: "Matei porque estava com raiva dela".
O assassino, que também é covarde, no entanto, não revelou, ou não quis revelar os motivos da raiva e de tanta violência.
***** Informações com 24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários