sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Bandidos roubam casa, levam dono como refém e o matam em VG


Após o assalto, os bandidos levaram o proprietário para um terreno baldio e deram três tiros em sua cabeça

Bandidos roubam casa, levam dono como refém e o matam em VG

Um  crime bárbaro assustou os moradores do bairro Jardim Paula II na manhã desta sexta-feira. Bandidos invadiram uma casa, fizeram um assalto, levaram um casal como reféns e depois mandaram o homem se ajoelhar e lhe deram três tiros na cabeça.
Um homem, identificado até agora como Genivaldo estava chegando em sua residência, onde mora com sua irmã quando foi abordado por quatro bandidos, três homens e uma mulher que o mandaram entrar na casa. Lá sob ameaças de armas e gritos os marginais pegaram televisores, aparelhos de som, notebook, celulares, relógios e micro-ondas, colando tudo dentro de dois carros: Nissan March e uma caminhonete Blazer.
Não contentes com o assalto, os bandidos levaram os irmãos como reféns, rodando com eles por vários bairros de Várzea Grande até chegaram em uma área isolada do Parque no Lago, na Vila São João, onde mandaram a mulher sair correndo sem olhar para trás. Em seguido determinaram que Genivaldo se ajoelhasse e deram três tiros em sua cabeça, matando-o na hora.

A irmã de Genivaldo conseguiu correr até encontrar com uma viatura da PM, que ao voltar no local encontraram o homem caído e sem vida. O local da execução é de pouca iluminação e de difícil acesso.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e confirmou que o crime seria latrocínio. A vítima, Genivaldo, já tinha passagens criminais e estava com mandado de prisão em aberto. O caso será investigado pela Derf-VG e a quadrilha por enquanto não foi encontrada, muito menos o carro que foi roubado não foi localizado


Redação 24 Horas News

0 comentários:

Postar um comentário