quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BANDIDOS ATACAM DELEGACIA DE ITAITINGA,AMEAÇAM E DESARMAM INSPETORA E RESGATAM TRÊS ASSALTANTES NO COMEÇO DA PARALISAÇÃO DOS POLICIAS CIVIS

Itaitinga

Os bandidos invadiram a delegacia às 6h30, abriram a carceragem e resgataram seus comparsas



Itaitinga

Uma delegacia da Polícia Civil  foi atacada e três bandidos resgatados. Isso aconteceu no começo da manhã desta quarta-feira (21), dia em que tem início uma paralisação das atividades dos policiais civis cearenses por até 24 horas. O resgate aconteceu na cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Era por volta de 6h30, quando bandidos atacaram uma policial civil que naquele momento chegava para o expediente. A inspetora, identificada apenas por Patrícia, foi surpreendida e rendida pelos bandidos armados que estavam escondidos atrás de veículos apreendidos e que permanecem na porta da unidade policial.




A inspetora foi dominada e teve sua arma, uma pistola de calibre Ponto 40, roubada. Segundo o relato dela aos companheiros, sofreu humilhações e ameaças no momento em que os bandidos invadiam o local. Em seguida, os criminosos se apoderaram das chaves do prédio e foram a carceragem, onde abriram as trancas das celas e resgataram os assaltantes Anderson Santos da Costa, John Erick Nascimento da Costa e Marcos Douglas Silva do Nascimento.
As buscas aos criminosos continuam sendo realizadas pelas polícias Civil  e Militar na região. No entanto, até o momento nenhum dos três foragidos, nem seus comparsas, foram localizados. A Delegacia Metropolitana de Itaitinga (DMI) stá instalada na periferia da cidade, numa área isolada e em frente a um matagal, o que facilitou a ação dos criminosos
FONTE:.blogdofernandoribeiro

0 comentários:

Postar um comentário