quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BALA EM MUCAMBO CE: ÔNIBUS E CARRO DE VEREADOR DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SÃO ALVOS DE TIROS

BALA EM MUCAMBO CE: ÔNIBUS E CARRO DE VEREADOR DO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SÃO ALVOS DE TIROS .
IMG 1889

Mais um caso de violência foi registrado no Município de Mucambo Zona Norte do Ceará na noite de ontem quarta-feira 21/09 /16. De acordo com informações um grupo de motoqueiros supostamente ligado ao candidato da situação Wilebaldo Aguiar atacou dois veículos que estava sendo ocupado por militantes do candidato da oposição Francisco das Chagas " O Canarinho".
O fato aconteceu em dois locais diferentes daquela Cidade, na localidade de Tamuder zona rural um ônibus que voltava de um movimento político na Cidade ( Terreiro Alegre) foi atacado por disparos de arma de fogo onde vários tiros foram efetuados mas para a felicidade dos ocupantes ninguém saiu ferido, já na região de Vila Libanea o alvo foi o carro do candidato a vereador
Vandey Brandão, mas segundo informações o alvo seria o senhor Vicente Parente irmão do candidato a Prefeito daquela Cidade Canarinho. É importante ressaltar que tudo isso ocorreu enquanto uma equipe da Polícia civil de Pacuja juntamente com policiais militares bem como o juiz e o promotor da Cidade faziam rondas e abordagens em motoqueiros que transitavam na Cidade em atitude suspeita, ao serem informados dos atentados , as autoridades deram sequencia nas diligências mas os protagonistas já haviam se escondidos em matagal nos arredores da Cidade. Ontem na sede do Municipio a população voltou a sentir a sensação de segurança com a presença da policia, mas emquanto isso os ataques ocorriam em locais afastados da sede. Pessoas que estavam no ônibus vindo do evento da oposição revelaram que os meliantes ocupavam motos no momento em que efetuavam os disparos. Durante toda madrugada os policiais fizeram buscas aos criminosos mas até o fechamento dessa reportagem ninguém foi preso. Os simpatizantes do Candidato Canarinho não tem nenhuma dúvida que esses ataques partem de militantes da campanha de Wilebaldo com a finalidade de amedrontar as pessoas que aderiram a campanha da oposição, os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Pacuja cujo Delegado é o Dr. Levy Louzado.
IMG 1894

0 comentários:

Postar um comentário