Avneh Vinny confirma apoio a Moses Prefeito


Na madrugada desta quarta-feira (21) os internautas sobralenses foram surpreendidos com uma mensagem do cantor sobralense Avneh Vinny. Chegando em Sobral após uma apresentação, o cantor fez uma parada e de dentro do carro gravou um vídeo declarando apoio ao candidato Moses Rodrigues.
 
Rapidamente o vídeo viralizou na rede e logo e foi compartilhado entre a juventude. No vídeo é possível ver o artista sobralense afirmando que está na hora de Sobral renovar seus líderes e iniciar um novo ciclo de crescimento. No final conclamou toda a juventude, que assim como ele possui desejo de mudança, para no dia 2 de outubro depositar a confiança em Moses Rodrigues e libertar Sobral da oligarquia que governa o município há 20 anos.    
 
Avneh é o novo expoente do cenário musical do Estado e após gravar uma música em parceria com a cantora Solange Avião, da banda Aviões do Forró, está despontando como a mais nova revelação do cenário da música pop brasileira. Em 2016 o artista já se apresentou em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e até em países do exterior.

Postar um comentário

0 Comentários