Adolescente é morta a tiros em Sinop


Uma adolescente de 16 anos foi atingida por alguns tiros e faleceu em uma rua do bairro Recanto Suíço, hoje, por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a garota já estava sem vida. Não foi informado quantos projéteis a acertaram

Adolescente é morta a tiros em Sinop
Uma adolescente de 16 anos foi atingida por alguns tiros e faleceu em uma rua do bairro Recanto Suíço, hoje, por volta das 4h. O Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou que a garota já estava sem vida. Não foi informado quantos projéteis a acertaram.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime e encaminhou o corpo da adolescente ao Instituto Médico Legal (IML). O exame de necropsia deve ficar pronto em breve e ser anexado ao inquérito policial.
As primeiras informações policiais apontam que a adolescente estava em um grupo de jovens quando um veículo branco (marca e modelo não confirmados) passou e um ocupante efetuou vários disparos. A informação inicial é a de que apenas a garota foi atingida. Os demais conseguiram fugir.
Até o momento, ninguém foi identificado ou preso. A motivação é desconhecida e passa a ser investigada.

24 Horas News

Postar um comentário

0 Comentários