Adolescente de 17 anos mata o próprio pai para roubar.

post-feature-image

Na noite desta última quinta-feira (01) um adolescente de 17 anos matou seu próprio pai quando ele assistia TV em casa na 9ª rua do bairro Jardim das Araras em Itaituba (1.305 km de Belém).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Miguel Felix Pereira Junior, conhecido popularmente como “Cordeiro” de 51 anos estava sentado em um sofá na sala de sua residência quando foi surpreendido por trás com um tiro na cabeça.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima sem vida e um dos quartos estava todo revirado. Já na tarde desta última sexta-feira (02) o filho da vítima, um adolescente de 17 anos, foi chamado para prestar esclarecimentos e durante depoimento acabou sendo pressionado e confessou ser o autor do crime.

Segundo relatos do menor, ele teria matado seu pai para roubar uma quantia de R$ 6 mil, mas não deu mais detalhes. Após o crime o adolescente teria escondido o dinheiro e a arma de fogo em outra residência há algumas quadras do local. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia de Itaituba onde permanece detido à disposição do Poder Judiciário.  O caso segue em investigação.



Com Informações do MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários